Feijão imprensa em destaque


SERÁ NESTE DOMINGO, 5, NO ESPORA DE OURO, a realização do Feijão Imprensa 2016, da CDL. O evento gastronômico, iniciado em 1994 na gestão Rolemberg Macedo (com 30 convidados), mantido nas gestões Carlos Leahy e Jorge Braga, entra na sua 23ª edição e reúne cerca de mil pessoas (a maioria da imprensa), sendo a maior homenagem que se presta à comunicação em todo o Brasil. A feijoada é muito disputada (Foto).

Coluna DB-664-030616-Feijao Imprensa 2015

O PROJETO TEATRO NO TERREIRO abre inscrições para as oficinas Vivência, Teatro e Tradição Oral, com Rafael Morais (ator/diretor) e Iniciação à Produção Teatral, com Elson Rosário (ator, produtor e gestor cultural), a serem realizadas no terreiro Ilê Axé Ijexá (Getúlio Vargas 642, Santa Inês), em Itabuna, no sábado, 4. São 20 vagas gratuitas para cada uma das Oficinas. Público-alvo: comunidades de terreiros, estudantes, atores, professores e demais interessados. Inscrições: através de ficha entregue na portaria do Adonias Filho 257 ou www.teatronoterreiro.com.br.

COMEÇOU ONTEM E TERMINA AMANHÃ, 4, o Fórum Empresarial do Sul da Bahia na Faculdade de Ilhéus. Hoje, às 19 hs, palestra “Como gerir organizações de alto desempenho” com Jáder Souza (UFBA). Às 20 hs Lindomar Coutinho falará sobre “Ética, cidadania e o Ser Profissional”. Amanhã, 4, minicursos: Inclusão e acessibilidade nas organizações; Lógica e Criatividade; Formando Empreendedores para o sucesso pessoal e profissional; Oportunidades de Negócios em Chocolataria Gourmet; Planejamento Tributário; Gestão da Qualidade; Segurança no Trabalho; Desenvolvendo Lideranças; Introdução do Departamento Pessoal; Responsabilidade Social Empresarial; Administração Hospitalar; Gestão Pública e o Empreendedorismo; Gestão de Projetos e Tarefas; SPED ECF: Teoria e Prática; Novas regras para o ICMS na Bahia e Logística Reversa e Sustentabilidade.

PARA MARCAR O DIA DA IMPRENSA (1º), a FTC Itabuna realiza hoje e amanhã, começando hoje às 19 hs, o II Encontro de Comunicação (ECOM 2016) com o tema “Comunicação Social na Era Digital: Tendências, Desafios e Perspectivas para um Novo Profissional”, o evento tem como público-alvo os profissionais da área, publicitários, estudantes, blogueiros e demais interessados. Serão palestrantes Duda Fonseca (Engenho Novo); Lorena Vieira (ASDAB); Spartakus Santiago (Rede Globo) e Moara Rocha (+1!). As inscrições são gratuitas e no site http://ecom.ftc.br.

NUMA PARCERIA ENTRE O MS E SERVIÇOS CREDENCIADOS DO SUS o Day Horc acompanha e dispensa colírios gratuitamente a um grupo de 1.400 pacientes pelo Programa Glaucoma. Neste sábado, 4, entre 8 e 14 hs, a instituição realiza mais uma edição do Glaucoma Day (Foto) em sua sede na Ruffo Galvão. O Glaucoma é uma doença causada pela lesão do nervo óptico relacionada à pressão ocular alta e diagnosticada precocemente pode evitar a perda irreversível da visão. Os interessados devem portar: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Coluna DB-664-030616-Glaucoma Day

AGRADEÇO OS VOTOS PELA PASSAGEM DO DIA DA IMPRENSA, 1º: RCM, AETU, Câmara de Itabuna, CDL, Feijão Padim, Partido dos Trabalhadores.