URUÇUCA APRESENTA MOSTRA DE DANÇA DO PROASSIST


Ao término de mais um ano de um belíssimo trabalho, as crianças e adolescentes que fazem parte do  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do  CRAS, tiveram a oportunidade de apresentar o espetáculo Floresta, em comemoração aos 67 anos de emancipação política de Uruçuca. A apresentação aconteceu na praça Gilberto Moura no último dia 12.
Inspirada no encanto do meio ambiente, o espetáculo Floresta mostrou ao público a beleza de dançar a magia da natureza em suas mais diferentes formas, cores, sons e movimentos. A professora e coreógrafa do Proassist, e também diretora do espetáculo, Isabella Kruschewsky, parabenizou seus alunos pela dedicação e pela apresentação e agradeceu o empenho da Prefeitura em manter esse projeto de dança. “Poucas são as prefeituras na nossa região que se esforçam para oferecer aos alunos a qualidade de aulas como temos aqui em Uruçuca. Parabéns ao prefeito Moacyr, a secretária Karine Siqueira e toda equipe do CRAS. Parabéns Uruçuca pelos jovens artistas que estão surgindo”, completou.
Mais uma vez a comunidade se fez presente e prestigiou esse momento tão marcante, organizado pela secretaria de Assistência Social e promovido pela Prefeitura de Uruçuca. A seguir, a cobertura fotográfica do evento.