ESTÁ DEFINIDA A DATA DO MUTIRÃO DO DIABÉTICO


Quem informa é o oftalmologista Rafael Andrade (Foto), criador e coordenador do evento. Será dia 26 de novembro e este ano o projeto HOBR/ASDITA está confirmando as presenças de altas autoridades estaduais e federais nas áreas médicas e de governo.

Coluna DB-681-071016-Rafael Andrade

EM BENEFÍCIO DE SUAS ATIVIDADES HUMANITÁRIAS a Fundação Regina Cunha-FURC, promove nesta segunda, 10, em sua sede no DayHorc (Ruffo Galvão 274, 4º andar), um jantar beneficente com as participações de Jan Costa e Banda, Grupo de Pacientes da FURC e Mou Brasil. Haverá leilão beneficente e sorteios. Será um buffet completo, com sobremesa e coquetéis, a partir das 19:30 hs. Maiores informações; (73) 98157-8008 e [email protected]

Coluna DB-681-071016-CDL-CONFRATERNIZACAO
NO ÚLTIMO ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO MENSAL, realizado na residência do casal ex-presidente Betânia/Rolemberg Macedo (Foto), a CDL de Itabuna definiu a doação de 50 pacotes de fraldas geriátricas deste mês para o Abrigo São Francisco de Assis. Em torno de comida baiana da melhor qualidade e anfitriões perfeitos, cerca de 40 pessoas compareceram ao evento. O próximo será no apartamento do casal Diretor Promocional Carlos/Ayram Leahy, dia 28 próximo.

 

HOJE E AMANHÃ EM VITÓRIA DA CONQUISTA acontece o “Curso Avançado de Instrumentação Rotatória, Reciprocante e Obturação Termoplastificada”, no Hotel Skalako. Os especialistas Ana Grasiela Limoeiro e Henrique Braitt ministrarão o curso.

SOB A PRESIDÊNCIA DE PAULO CARLETTO (GRUPO BRASILEIRO) o Hotel Transamérica Comandatuba recebe de 15 a 17 o V Forum Empresarial da Bahia. Cases de sucesso das empresas, palestras e confraternização marcarão o evento.

HÁ ALGUNS ANOS USEI ESTA COLUNA para falar do descaso com que o Grapiúna Tenis Clube tratava de um seu patrimônio inestimável: um piano, sem uma das pernas, jogado a um canto e escorado numas caixas de cerveja. Qual não foi minha surpresa quando o colega Joselito, há dias atrás, me mostrou o velho piano (foto) novamente com a sua perna. Resta agora uma afinação caprichada, um verniz e o nobre instrumento estará apto para o uso. Apelo à sensibilidade da diretoria do GTC.

Coluna DB-681-071016-Piano GTC