Instituto Mix forma novas cabeleireiras em Ilhéus


Foto: revista Bellas

Quatro alunas do Instituto Mix de Profissões, em Ilhéus, viveram momentos de alegria, segunda-feira, 15, dia em que receberam o certificado de conclusão do curso de Cabeleireiro. Elas, portanto, estão prontas para o conceituado mercado de trabalho.

Conceituado por que? Porque o trabalho com beleza é lucrativo, além de gratificante. Cuidar do cabelo, com certeza, faz parte da rotina das mulheres, indistintamente. Não importa a classe social ou o poder aquisitivo.

A foto, pela ordem, mostra a alegria de Lidiane Paixão, experiente instrutora, e das formandas Josiane Santos, Silvana Souza, Joenice Nascimento e Andreza Alves. A tarde-noite de festa foi, também, de discursos e “comes e bebes”.

Durante a cerimônia de certificação, as novas cabeleireiras destacaram a qualidade das aulas dadas por Lidiane Paixão, profissional com vasto conhecimento de teoria e prática quando o assunto é salão de beleza e tudo o que ali é desenvolvido.

O profissionalismo do Instituto Mix também foi lembrado na cerimônia. Para quem ainda não sabe, a escola, que faz parte de uma rede de cursos profissionalizantes, fica na Avenida 2 de Julho, 1049, centro de Ilhéus. Ligue☎️ 73.3231.3894/📲zap 99128.7156/98800.3896

Um brinde ao sucesso