Moda outono/inverno mistura liberdade, estilo e conforto


Já ouviu aquela velha frase “Isso é fora de moda”? Esqueça! A grande tendência do outono/inverno é fugir dos padrões, misturar e deixar fluir o SEU estilo. Mas é claro que tem aquele visual predominante. Para lhe deixar a par do que promete fazer ferver a estação mais fria, vamos lá.

Como o sul da Bahia não costuma esfriar tanto, combina muito a tendência do padrão floral com cores tênues. A estampa pode convidar pra um retorno a décadas passadas, aquela linha vintage.

Não precisa ter medo de parecer um jardim, seja com flores bordadas ou gráficas. Pode ser num look completo ou num vestido, com acessórios mais neutros. É aquele charme despretensioso, sabe?

Do brilho ao vermelho

Mas quem não tá afim da linha meiga/sensual, pode cair no brilho. Os metalizados, o dourado e o prateado vêm aí. Vale tanto na roupa como no acessório. O prata volta com reminiscências, como botas de glitter. Um presente bem futurista, não é? Dica: saias e calças prateadas podem vir combinadas com t-shirt branca.

Aquelas que preferem uma cor única têm no vermelho um grande aliado no momento. Pode, inclusive, jogar a tom da cabeça aos pés. Pode escolher veneziano, escarlate, carmim, sangue de boi, cereja – a cor da sedução e por aí vai.

Tecidos e peças

Uma aposta está nos tecidos de alfaiataria clássicos (que tal o xadrez?), nas estampas mais ousadas, nas roupas com toque militar e até no charmoso veludo. Sem problema! Volta com tudo, aliás, aquele bom e velho jeans, com cintura mais alta. Olha a diversidade de estilos.

Ah! Também estão em alta os casacos com manga ¾ ou 7/8. Eles vêm com novos tingimentos e até uns charmosos detalhes de pelo. O lema, portanto, é decidir; do jeito que você preferir. Puro poder, hein?