Milhares de pessoas no Celebra Itabuna


Fotos: Pedro Augusto

Na noite de sábado, dia 27, milhares de evangélicos, pessoas de todos os credos e de cidade circunvizinhas prestigiaram na Arena Zé Cachoeira, entre as 18 e 1 hora, à realização 3ª edição do Celebra Itabuna, que se transformou num culto a céu aberto de louvor e adoração a Deus e de agradecimento pelo 114º aniversário de emancipação da cidade. Houve shows e pastores se revezando com louvores e testemunhos de fé.

O culto foi aberto pela Vocalize, uma das quatro bandas locais junto com o Ministério de Louvor Quadrangular, Rebentos e Paulo Ricardo que foram sorteadas pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) para esta edição. Na sequência, se apresentou a Banda Shalom, também itabunense, cujos vocalistas agradeceram sua participação à Prefeitura de Itabuna. “É uma graça de Deus, uma alegria poder cantar, orar e louvar com todos vocês” disse um deles.

As atrações da noite, Davi Sacer e Bruna Karla, fizeram apresentações apoteóticas, tendo dançado como o Rei Davi e orado como a mais humilde serva de Deus. Ele trouxe em seu repertório canções como “O Chão Vai Tremer”, “”Sobre as Águas”, “Marca da Promessa”,”Restitui” e “Olha pra Mim”, tendo encantando o público como uma comunicação simples e interativa. Já Bruna, preferiu um tom mais evangelizador e de elevação do espírito.