Prestes a completar 30 anos, o TicoMia, maior festa de camisa da Bahia repetiu o sucesso das edições anteriores. Nem a mais esperada atração dos últimos meses, a chuva, que insistiu em cair intensamente, atrapalhou a alegria dos forrozeiros.
Quando os cantores Leonardo e Eduardo Costa pisaram no palco com o aguardado show “Cabaré”, já estava escuro. Eles surpreenderam com a quantidade de pessoas que os esperava.
Depois veio o Lordão, para encerrar com chave de ouro. Muitos nomes passaram pelo palco do Ticomia. Vamos abrir parêntese para Guiga Reis, itabunense, que foi um sucesso com seus bois e cavalos adestrados e encantou o público. Como sempre, bebida e comida à vontade do início ao fim. As imagens de Nilson Ramos e registradas nas páginas do Facebook não mentem jamais.
Esquenta Laje já é tradição
A Casa Ideia, no Bairro Castália, foi palco de uma das mais animadas festas de São João aqui em Itabuna. Apenas para 300 convidados, o evento que começou com uma reunião de amigos foi crescendo e esse ano se tornou um sucesso de público bonito, caracterizado e animado. Tudo foi preparado com o máximo de cuidado para receber os forrozeiros. O buffet de Thadeu Henrique, muito elogiado, som gostoso da Banda Amor a Dois, tudo com o apoio da Carmen Steffens, Melissa, Rural Química, Colégio Sistema, FORUM, Bivolt, Schin, Home Beer, Produtos York e Loja Macedo. Fotos de Eraldo Dantas e Alex Freire. Até o próximo ano!
Deixe seu comentário