A profissional de marketing e comunicação Taís Borba, de Itabuna, apresentou produção científica na categoria pleno do 30º Enangrad 2019 (Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração), realizado em Uberlândia-MG, no último fim de semana.
Formada pela Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz), ela mostrou o artigo “Marketing Experience em Shopping Centers: eventos infantis como estratégia de branding e relacionamento”. É um resultado do MBA em Marketing e Vendas que concluiu recentemente, com orientação do professor de Administração Antônio Oscar Góes, da Uesc.
O artigo foi também selecionado para o Congresso Internacional Adm 2019, marcado para o próximo mês em Ponta Grossa, Paraná. O evento é um dos mais importantes da área na América Latina.
No evento em Minas Gerais, a comunicadora compartilhou com o público como as experiências infantis são importantes ferramentas para trabalhar a gestão da marca e o relacionamento para os empreendimentos ao envolver toda a família em condições que extrapolam o consumo.
Por meio de casos nacionais e a contribuição de teóricos e profissionais da área, ela mostrou como este tipo de atividade transforma o shopping em um espaço lúdico, interativo e sensorial para toda a família. Assim, cria uma cadeia de valor que envolve propósitos, estilo de vida, pertencimento e momentos felizes, além de promover impactos positivos para as operações comerciais dos empreendimentos.
O trabalho completo em breve estará disponível nos anais dos citados eventos.
Deixe seu comentário