São Paulo, julho de 2020 – Isolamento também é sobre autocuidado e nada mais incrível que se olhar no espelho e se sentir bem. Por isso, as novidades de [quem disse, berenice?] não param. Chegaram as novas cores de Super Tint, o batom que resiste a tudo – Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint.
[quem disse, berenice?] convidou um parceiro inusitado para falar dessa novidade. Quem diria que uma marca de maquiagem se uniria a uma de lanches, né? Pois aqui está a parceria que ninguém esperava, mas precisava. Um batom com alta resistência – pode beijar, escovar os dentes, praticar esportes, falar bastante nas reuniões digitais – que a gente garante: não vai sair! Nem mesmo se você comprar o Combo Whopper do Burger King, o mais irresistível de todos. Quem assina a conceito criativo da campanha é a agência de comunicação SOKO, crafting connections.
De 04 de julho a 02 de agosto, essa parceria conta com descontos para os consumidores. Promoção válida somente nas lojas físicas, whatsapp e e-commerce oficiais de quem disse, berenice? Apresente o código promocional impresso na nota fiscal da compra de qualquer produto realizada nas lojas físicas de “quem disse, berenice?” ou recebido por email nas compras feitas via ecommerce, nos restaurantes Burger King participantes e ganhe 25% de desconto no combo WHOPPER. O Combo WHOPPER acompanha batata frita e refrigerante em seus tamanhos regulares. Itens adicionais serão cobrados separadamente. A promoção não é válida para delivery BK nem para apps como iFood, Rappi, Uber Eats. Promoção válida apenas nas lojas físicas do Burger King (balcão ou drive thru). Promoção não cumulativa com outras promoções. Promoção válida mediante apresentação do código e documento pessoal com foto nos restaurantes Burger King. Promoção é pessoal, intransferível e limitada a 1 cupom por CPF. Consulte os restaurantes do Burger King participantes em https://cupons.burgerking.com.br/.
O batom
Super Tint tem mais de 16 horas de fixação, ele também não transfere, não craquela e não precisa de retoques. Tudo isso é possível por causa da sua fórmula super tecnológica, composta por alto teor de pigmentos, formadores de filme e resinas de silicone, que combinam alta fixação da cor e flexibilidade, promovendo a maior facilidade durante a aplicação do produto nos lábios. O resultado é um produto que resiste a tudo, em todos os momentos do dia. As novas cores chegam para compor um portfólio que já conta com cinco tons – Nudetint, Vermetint, Rosadotint, Marsalatint e Coraltint.
Para performance ideal do produto é preciso, previamente, manter os lábios completamente limpos e hidratados. Depois, aplicar apenas uma camada de Super Tint para obter todo o potencial de resistência e duração. Por último, o essencial é deixar o produto secar por cerca de 10 a 15 minutos.
Preço: R$50
Link para acesso às fotos da campanha em alta.
Link para acesso aos stills de produto.
Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]
Sobre Quem Disse, Berenice?
quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, quem disse, berenice? possui 239 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país.
Deixe seu comentário