Com o conceito de “Seja você, você e você”, o filme, dirigido por Giovanni Bianco, traz protagonismo às texturas dos lançamentos, ideais para pessoas multifacetadas
Segundo o Instagram Trends 2023, uma tendência voltada ao segmento de beleza revelou que os consumidores buscam por produtos que expressem a personalidade deles – além disso, procuram reproduzir maquiagens expressivas e experimentais, de forma que se sintam representados. É nesse contexto que o Boticário apresenta o lançamento dos novos batons de Make B., a fim de destacar as diferentes nuances de personalidade que uma mesma pessoa pode ter com suas três texturas diferentes: Mate, Gloss e Diamond.
Para comunicar a novidade, a marca conta com a modelo Caroline Trentini em uma campanha que celebra as diferentes versões, com o conceito “Seja você, você e você”. Em filme idealizado pela AlmapBBDO e dirigido por Giovanni Bianco, a modelo aparece experimentando os diferentes batons, mostrando as funcionalidades deles e como a acompanham em diferentes produções e momentos. Com o filme, Make B. quer despertar todos os lados de uma única mulher. Assista aqui (
https://www.youtube.com/watch?v=uvxcmpWa_CQ )
Caroline Trentini foi escolhida para estrelar a campanha por personificar essa mulher que tem múltiplas facetas – modelo, empresária, mãe de família, influenciadora, personalidade, etc. “Adoro os itens de maquiagem do Boticário e me identifiquei com o conceito de Seja você, você e você pois, como toda mulher, sei que é preciso ter muitas versões e entendo a importância de ter produtos que consigam me acompanhar em todos os momentos”, diz a modelo.
O filme está no ar, no ambiente digital. Nas redes sociais da marca, Make B. também apresenta a novidade explorando os benefícios dos produtos por meio de conteúdos qualificados com influenciadoras de referência no ramo da beleza, como Janaína Taffarel e Samyra Priscila, trazendo resenhas e suas percepções sobre os lançamentos.
Deixe seu comentário