O look está um pouco estravagante, não há dúvidas. Mas se encaixou direitinho no perfil que o publicitário Josias Miguel planejou para uma noite em que ele foi o protagonista principal.
Aquele 10 de outubro de 2019 marcou a vida do publicitário com o número 70. E ele fez questão de criar um cenário com tudo o que lhe faz bem, para uma comemoração dupla.
Que tal muitas árvores plantadas, filhos, netos e um livro? Tudo estava ali, com exceção das árvores, é claro. E Josias gargalhou, brincou, virou menino, mas sem esquecer a sua condição de homem maduro, na medida certa para contar histórias.
São relatos, acomodados no papel pelo jornalista Walmir Rosário, muito bem escolhido para fazer nascer “Josias Miguel, 70 anos de história”. No livro, o publicitário “tira a roupa” para, sem nada esconder, exibir sua trajetória de vida, desde a adolescência.
Rebeldia e disposição de desafiar formaram um dueto que sempre estimulou Josias Miguel a ver a vida de todos os ângulos, em todas as cores. No vermelho, por exemplo, está a vocação política.
“Tenho política no sangue”, revelou o publicitário ao citar no livro, todos os caminhos que costuma seguir para conquistar votos. Muitas campanhas eleitorais no sul da Bahia, principalmente em Itabuna, tiveram a “mente marqueteira” de Josias Miguel.
Tudo está no livro, que inclui também a vida boêmia do publicitário, com destaque para seus amores. São conquistas, vale dizer, encerradas até agora por “uma morena faceira” de nome Sheila, casada com ele faz alguns anos.
O casal, que, nas palavras o próprio Josias, “juntou os panos” com apenas 26 dias de namoro, mora atualmente em um sítio de Ilhéus, onde estão as árvores que faltaram na festa de aniversário e do lançamento do livro.
Para adquirir o livro, basta ligar para o próprio Josias. Ou enviar Zap para este número 999660048.
Deixe seu comentário