As belas obras da artista plástica itabunense Nadja Alves estão em exposição na FICC- Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania. Com o total de 10 telas, a mostra “Cores da Bahia” teve início segunda-feira (20) e se estenderá até o dia 4 de maio. Vale lembrar que a entrada é gratuita.
Em suas telas, ela costuma retratar a região sul-baiana, os índios, as praias, os trabalhadores das roças de cacau, as lavadeiras da beira do rio e a exuberante natureza da Mata Atlântica.
“Cores da Bahia” já passou pelo Centro de Cultura Adonias Filho, Pizzaria Lagariça e pelo Shopping Jequitibá, além do Bataclan, em Ilhéus. No início do ano, Nadja conseguiu realizar o sonho de levar suas telas para a capital baiana. A exposição aconteceu no museu Eugênio Teixeira, no Pelourinho, entre 6 de janeiro e 6 de fevereiro.
Em maio de 2014, Nadja Alves teve a oportunidade de estar na plateia do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na rede Globo. No final, ela pôde entrar um quadro de presente para a jornalista e apresentadora, da qual é fã desde os tempos do Jornal Nacional.
Deixe seu comentário