NOVA DIRETORIA DA OAB SUBSEÇÃO ILHÉUS ASSUME EM CERIMÔNIA DE CELEBRAÇÃO DOS 90 ANOS


Na quinta-feira, 13, a nova diretoria da OAB Subseção Ilhéus, eleita para o triênio 2025-2027, tomou posse em um evento festivo. A nova equipe é formada pelos seguintes membros: Dr. Jacson Cupertino (presidente reeleito), Dra. Flávia Maltez (vice-presidente), Dr. Nelson Cunha (secretário geral), Dra. Carla Caetano (secretária geral adjunta) e Dr. Daniel Mendonça (tesoureiro).

A cerimônia de posse ocorreu no auditório da Faculdade de Ilhéus e reuniu advogados locais e regionais, além de representantes de autoridades políticas, segmentos da sociedade civil organizada e movimentos sociais e religiosos.

Entre os convidados especiais que se juntaram à mesa de honra estavam a presidente reeleita da OAB da Bahia, Dra. Daniela Borges, o Conselheiro Federal, Dr. Luiz Viana, a presidente do Tribunal de Ética da OAB-BA, Dra. Emília Roters Ribeiro, e o presidente da CAAB – Caixa de Assistência à Advocacia da Bahia, Dr. Maurício Leahy.

Durante seu discurso, Daniela Borges enfatizou a relevância de uma subseção robusta e comprometida com o futuro da advocacia na Bahia. “Por meio de ações firmes junto ao Tribunal de Justiça, temos reivindicado com dignidade o direito dos advogados exercitarem sua profissão. Além disso, a OAB deve ser consultada sempre que houver mudanças significativas que afetem a rotina desses profissionais,” comentou.

Dr. Jacson Cupertino, presidente da OAB de Ilhéus, também se pronunciou, afirmando: “Meu compromisso em servir à advocacia é o que me inspira. Neste ano em que celebramos os 90 anos de nossa subseção, recebo com grande honra esta oportunidade. Agradeço sinceramente a todos os parceiros que colaboraram na gestão anterior, especialmente os presidentes de Comissões. Estou realizado em poder contribuir para o fortalecimento da nossa classe, especialmente na defesa de nossas prerrogativas e da cidadania.”

A seguir, a cobertura fotográfica do evento.