O ano de 2024 chega trazendo uma marca sólida para o casal Thiago Martins e Mary Martins. É porque o empreendimento deles, a Padaria Martins completa uma década de história em Itabuna. São exatos 10 anos levando doçura, sabor, competência.
Com seis colaboradores, o estabelecimento cresceu e já firmou seu espaço, com uma clientela fiel. “Nosso objetivo não era apenas abrir uma padaria, mas proporcionar uma experiência nova no setor de panificação, trazer tendências para nossa cidade e valorizar o segmento”, lembram os idealizadores.
Parece pouco tempo, mas o crescimento é real. A primeira unidade tornou-se uma rede, com três expansões dentro e fora de Itabuna. Apesar dos momentos difíceis, com crises econômicas e ambientais, prevaleceram estratégia e inovação.
Aprendizado e sucesso
Thiago e Mary lembram, felizes, a superação de obstáculos, pelo compromisso rumo ao crescimento da empresa e da cidade. Eles contam que aprenderam como a força de uma equipe engajada pode superar grandes crises.
“Permanecemos firmes no propósito de crescimento. Na cultura da Martins falar de pessoas é entender que cada um tem seu propósito. Porém, usamos o mesmo espaço, a mesma oportunidade para alavancar e alcançar os sonhos”.
Eles apontam como pilares para pavimentar o sucesso daquela organização os seguintes:
- Treinamentos (integração, reciclagem e formação);
- Cultura do feedback e comunicação clara
Processos internos e políticas de gestão Endomarketing.
Aos treinamentos
A Padaria e Confeitaria Martins, hoje com 30 colaboradores, tem como adendo a Mary Martins Consultoria e Treinamentos.
Voltada para Negócios com Elas, a empresa fomenta network através de eventos com palestras, parcerias, exposições e serviços de redes sociais.
Mary Martins e equipe tem o intuito de promover o crescimento do empreendedorismo na região sul da Bahia.
@padariamartins_
@marielma_cs
@negocioscomelaa
Deixe seu comentário