Workshop de beleza do Boticário, ministrado por Sadi Consati, faz sucesso em Itabuna


Na última quarta-feira (23), o Boticário proporcionou um workshop em Itabuna com a presença do expert de Beleza, Sadi Consati. O encontro, que lotou o espaço do Shopping Jequitibá, reuniu profissionais de beleza, influenciadores digitais, clientes e admiradores.
A plateia se mostrou atenta às técnicas inovadoras e dicas exclusivas do maquiador, conferindo de perto as últimas tendências de maquiagem e os lançamentos da marca. O Boticário, mais uma vez, demonstrou seu compromisso com a valorização dos profissionais da beleza e com o mercado local, trazendo conteúdo de primeira linha para Itabuna. “O evento superou todas as expectativas e o entusiasmo dos participantes comprovaram o sucesso absoluto da nossa iniciativa, que certamente deixará um legado de conhecimento e inspiração para todos”, afirmou Liane Velanes, franqueada O Boticário em Itabuna.

Sobre O Boticário     
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueadabde Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:
Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.